Flamengo: Vizeu e Rhodolfo serão punidos por discussão, diz Caetano

Reprodução

Felipe Vizeu e Rhodolfo protagonizaram uma discussão durante a partida entre Flamengo e Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. O diretor de futebol do Rubro-Negro, Rodrigo Caetano, se pronunciou diante da imprensa para falar sobre uma possível punição a ambos.

No prounciamento, o dirigente não quis falar sobre o tipo de punição a ser aplicada aos jogadores. De acordo com o Uol Esporte, ambos não devem ser multados pela briga, mas Caetano garantiu que ambos serão punidos de acordo com as regras do clube.

“Vim aqui fazer um comunicado aos torcedores sobre os atletas Felipe Vizeu e Rhodolfo. Claro que é algo que o Flamengo não compactua e que lamenta, não é a imagem que queremos passar. Aplicamos o que é previsto em contrato com eles e no regulamento interno. Qualquer tipo de punição pecuniária não vai ser comunicada. Vai ser internamente”, disse Caetano.

A discussão entre os dois atletas resultou de um escanteio para o Corinthians. Os atletas chegaram a se xingar e Rhodolfo deu um soco nas costas de Vizeu. O atacante marcou um dos gols flamenguistas na vitória por 3 a 0 e, na comemoração, fez um gesto obsceno em direção ao defensor, que quase iniciou nova discussão.

Após a partida, ambos deram entrevista juntos na zona mista da Ilha do Urubu. Mas por causa da discussão, ambos correm risco de serem punidos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

LEIA MAIS

MERCADO DA BOLA: FLAMENGUISTAS MIRAM CONTRATAÇÃO DE VOLANTE DO BOCA JUNIORS

REPÓRTER DA GLOBO REBATE INSINUAÇÃO DE JORNALISTA DE RÁDIO NO TWITTER: “VOCÊ É OTÁRIO”

(Crédito da foto: Reprodução)