Futebol

Volante ex-Figueirense inicia preparação para a próxima temporada: ”Motivado”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Figueirense

Revelado pelo Figueirense e com passagens por clubes como ABC e Santo André, o volante Jackson já iniciou a sua preparação para a temporada de 2018. Sem clube após defender o Ypiranga-RS no Campeonato Gaúcho, o jogador vê o mercado da bola ”aquecendo”.

”Já recebi algumas sondagens. O mercado está aquecendo e acredito que em breve deva definir o clube em que atuarei. Estou bastante motivado para ter um 2018 de sucesso e assim retornar ao cenário dos grandes clubes brasileiros”, disse o atleta de 27 anos.

Habilidoso, Jackson também é reconhecido pela sua versatilidade. No Figueirense, por exemplo, ele atuou como primeiro e segundo volante, além de ser improvisado na lateral-direita em algumas oportunidades. Pelo alvinegro catarinense, o jogador entrou em campo mais de 50 vezes.

Natural de Biguaçu, o jogador mantém a forma física com treinos diários em sua cidade natal. Para Jackson, esta rotina é de extrema importância, pois ajuda a diminuir as possibilidades de lesão. ”Treino todos os dias. Faço trabalho de fortalecimento na academia, treino também com bola em campo e até na praia procuro me preparar. Todo esse esforço, mesmo nas férias, vale a pena para chegar em boas condições na minha nova equipe e também é importante para diminuir o risco de lesões”, completou.

LEIA MAIS

LÍDER NA HUNGRIA, LATERAL BRASILEIRO MIRA VAGA NA CHAMPIONS LEAGUE: ”UM SONHO”

CONHEÇA O VOLANTE QUE ”DESBRAVOU” O NORDESTE PARA ”RENASCER” COM O FORTALEZA

ZAGUEIRO DO OESTE RESSALTA CONFIANÇA NO ACESSO E PROJETA ”PEDREIRA” PELA SÉRIE B