Na luta pelo acesso no México, volante ex-Grêmio quer homenagear filho “americano”

A noite da última quarta-feira (15) foi de comemoração na equipe do FC Juárez, do México. Fora de casa, o time derrotou o Venados FC por 2 a 0. O duelo foi válido pela fase preliminar do torneio Apertura, uma espécie de primeiro turno da segunda divisão nacional.

Douglas Albino
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Em seu elenco, o FC Juárez conta com a experiência do volante Willian Magrão. O jogador, que já atuou por clubes como Grêmio e Cruzeiro, vive a sua primeira temporada no futebol internacional. Além do novo desafio, o atleta ganhou mais uma motivação. Trata-se do nascimento do pequeno Davi, seu segundo filho.

O menino nasceu no último dia 6 de novembro, na cidade de El Paso, nos Estados Unidos. Para homenagear o “americaninho”, Willian Magrão busca o título no México. “É uma benção muito grande. O Davi chega para se juntar ao Luan, de cinco anos, e trazer ainda mais felicidade à nossa família. O procedimento foi realizado em El Paso, nos Estados Unidos, pela proximidade da cidade onde vivemos. Tudo correu bem e agora é buscar esse título para poder homenagear o Davi”, disse o jogador.

Feliz no México, Willian Magrão comemora o bom momento da carreira. “Aceitei o desafio por acreditar no projeto do clube. Tive um início um pouco difícil pela questão da adaptação, mas logo as coisas se ajeitaram e consegui mostrar meu futebol. A equipe vem fazendo um grande campeonato e temos todas as chances de brigar por essa vaga na elite do futebol mexicano”, destacou.

Na segunda divisão mexicana, apenas o campeão é promovido para a elite nacional. Apesar das dificuldades, Willian Magrão aponta o FC Juárez como um dos favoritos a levantar o caneco do torneio. “É um regulamento difícil e que vai premiar a equipe que realmente for a melhor durante toda a temporada. Temos qualidade para alcançar esse feito e estamos bastante motivados para conquistar essa vaga”, completou.

A partida de volta entre FC Juárez x Venados FC ocorre no próximo domingo (19), na cidade de Juárez.

LEIA MAIS

QUIZ: VOCÊ LEMBRA QUEM SÃO ESSES JOGADORES DO PALMEIRAS?

CONHEÇA O VOLANTE QUE ”DESBRAVOU” O NORDESTE PARA ”RENASCER” COM O FORTALEZA

ATACANTE GANHA CHUTEIRA DE ”CEIFADOR”, SE TORNA MAIOR ARTILHEIRO DO BRASIL E AVISA: ”PODE