Futebol

VOTE: QUAL JOGADOR DEVE SER O PRIMEIRO A DEIXAR O FLAMENGO NO FINAL DA TEMPORADA 2017?

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução internet

Faltando menos de dois meses para terminar a temporada para os clubes brasileiros, a diretoria do Flamengo já se organiza nos bastidores para reformular o elenco para o próximo ano. É certo que alguns jogadores que não contam com a confiança da comissão técnica e principalmente da torcida não continuarão no clube.

Mesmo sendo campeão estadual, vice-campeão da Copa do Brasil e com chance de terminar o ano com o título da Copa Sul-Americana, e assim conquistar uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores do próximo ano, o torcedor do Flamengo acredita que o clube poderia ter feito um ano melhor, principalmente se levarmos em conta o investimento feito pela diretoria para reforçar o elenco na atual temporada. Seja pelo que apresentaram ou deixaram de apresentar dentro de campo, alguns jogadores não deveram continuar na Gávea em 2018, como deve ser os casos de Alex Muralha, Mancuello e Conca.

Por isso, o Torcedores.com preparou essa enquete para saber de você, torcedor Rubro Negro, qual deve ser o primeiro nome da lista de jogadores a deixar o Flamengo no final da atual temporada. Vote, e mostre para a diretoria que sua opinião é muito importante para fazer o clube mais forte na temporada 2018.

LEIA MAIS
Rueda reprova atuação do Flamengo contra o Palmeiras: “Inacreditável”
Flamengo leva gol e torcida detona Rafael Vaz; veja o lance