Com lesão de Walter, Corinthians pode tentar retorno de Cássio

Cassio
Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians desembarcou nesta quinta-feira no aeroporto internacional de Guarulhos. E a novidade é que com a lesão de Walter, a diretoria do clube irá tentar junto a CBF o retorno de Cássio para a partida da próxima quarta-feira, contra o Fluminense.

A lesão sofrida por Walter no adutor da coxa foi grave, e segundo o GloboEsporte.como gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes, não descartou a possibilidade do retorno de Cássio.

Primeiramente, a diretoria irá falar com o goleiro, pois não quer atrapalhar o momento do arqueiro na seleção brasileira, já que há a possibilidade de Tite utilizá-lo. Caso Cássio aceite, a conversa será com a CBF para saber se ele será liberado antes do duelo contra a Inglaterra, no dia 14.

Vale destacar que o camisa 12 corintiano está com o retorno marcado para o Brasil apenas no dia do jogo contra o Fluminense, na quarta-feira (15).

LESÃO DE WALTER PREOCUPA CORINTHIANS

Walter

Já no final da partida contra o Atlético-PR, Walter sentiu a coxa quando bateu o tiro de meta. Imediatamente o camisa 1 caiu pedindo substituição e saiu de campo chorando.

Os exames médicos em Walter serão feitos ainda nessa terça-feira para saber o tempo de recuperação. O médico do Corinthians, Júlio Stancatti até já descartou a presença do arqueiro nos dois próximos jogos, contra Avaí e Fluminense.

CORINTIANOS INVADEM REDE SOCIAL DE WALTER PARA CONSOLAR E AGRADECER GOLEIRO

LEIA MAIS
SE SUPERAR AVAI E FLAMENGO CORINTHIANS TERÁ VENCIDO OS 19 TIMES DO BRASILEIRÃO
CARILLE PODE SER O CAMPEÃO MAIS NOVO DO BRASILEIRÃO DESDE 1995



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.