Futebol

Wesley acredita na força da Inter de Limeira na semi da Copa Paulista

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Atacante da Inter de Limeira, Wesley - Arquivo Pessoal

Pelo segundo jogo da semifinal da Copa Paulista, a Inter de Limeira recebe no sábado (11 de novembro), o XV de Piracicaba. O duelo acontece às 16h45, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira.

Como o primeiro jogo, que aconteceu no último sábado (04), terminou com a vitória do XV por 2 a 1, a Inter usa os bons números em casa para ganhar confiança e reverter o placar. A Inter de Limeira ainda não perdeu em casa na Copa Paulista. Em dez partidas disputadas, o time Alvinegro soma sete vitórias e três empates.

Para carimbar a classificação, o XV depende de um empate para se classificar. A Inter, por sua vez, precisa vencer por dois ou mais gols. Se vencer por um gol de diferença, o Leão leva a decisão para os pênaltis.

“Treinamos forte essa semana e estamos prontos para sábado. A expectativa é boa devido os resultados dentro de casa serem bons. Mesmo com o resultado negativo, o gol que fizemos deu mais esperança para o time. Temos que manter a mesma postura que a gente vem jogando dentro de casa para sair com o resultado ao nosso favor. Esse jogo será uma final antecipada”, contou o atacante Wesley.

Para conquistar a vaga na final, a Inter de Limeira conta com o apoio da torcida. A expectativa é de bom público nas arquibancadas.

“Decidir em casa é sempre bom. Do mesmo jeito que a torcida do XV de Piracicaba fez a parte dela, a nossa vai fazer toda a diferença aqui. Além disso, conhecemos o nosso gramado, que é diferente do local do primeiro jogo”, concluiu o atacante.

Brigam pela outra vaga na final da competição Portuguesa e Ferroviária. No primeiro encontro a Ferroviária venceu por 2 a 0. A partida de volta acontece na Fonte Luminosa, no sábado (11), às 19 horas. Para se classificar, o time grená pode empatar ou até perder por um gol de diferença.