“Nunca se recuperou da saída do Payet”, diz vice do West Ham sobre ex-técnico

Foto: Reprodução/Facebook West Ham

O vice-presidente do West Ham, Karren Brady, concedeu entrevista para o The Sun e falou a respeito da demissão do técnico Slaven Bilic, quem, segundo ele, nunca conseguiu se recuperar da saída do meio campista Payet, a qual aconteceu em janeiro deste ano.

“Em seus primeiros meses, quando Payet estava inspirando a equipe com seu brilhantismo, Bilic parecia pensativo em alguns momentos, como se ele sentisse que aquilo era um golpe de sorte e poderia terminar. Ele nunca se recuperou de quando o meia fez greve e voltou para Marselha. Ele começou a ficar sem ideias”, disse.

Foto: Reprodução/Facebook West Ham

A decisão de demitir o treinador croata foi anunciada na última segunda-feira (06). O West Ham é o antepenúltimo colocado no Campeonato Inglês com apenas nove pontos em 11 jogos. Esse foi um fator crucial para a queda. David Moyes, ex-Manchester United, foi anunciado como novo comandante na terça (07).

Slaven Bilic foi contratado pelos Hammers em junho de 2015. Na mesma época, uma das transferências anunciadas pelo clube inglês foi a contratação de Dimitri Payet. O francês chegou após se destacar no Olympique de Marselha e também teve boas atuações pelo clube de Londres.

Provavelmente já com o novo treinador, o West Ham entra em campo no Campeonato Inglês apenas no próximo fim de semana. A equipe vai até o estádio Vicarage Road enfrentar o Watford, no domingo (19), às 14h (de Brasília). O duelo é válido pela décima primeira rodada.

LEIA MAIS:
WATFORD E STOKE CITY SÃO MULTADOS PELA FEDERAÇÃO INGLESA; SAIBA O MOTIVO
DIEGO SIMEONE É O PRINCIPAL ALVO PARA SER TÉCNICO DE CLUBE INGLÊS, DIZ TV
MANCHESTER CITY PRETENDE VALORIZAR GABRIEL JESUS; ENTENDA