Zagueiro titular do Bahia segue como dúvida para jogo contra o Atlético-MG

Foto: Divulgação/ECBahia

O técnico Paulo Cézar Carpegiani tem apenas uma dúvida para definir a escalação do Bahia que entrará em campo contra o Atlético Mineiro, neste domingo (12), pela 34ª rodada.

Ausente na partida contra o Avaí, o zagueiro Lucas Fonseca ainda não está recuperado de desconforto no músculo adutor da coxa esquerda e segue sendo tratado como dúvida para o jogo contra o Galo.

Enquanto Fonseca ainda é tido como dúvida, o volante Edson segue vetado. O jogador continua realizando tratamento na fisioterapia para se recuperar de um estiramento na coxa direita. Lesionado desde 24 de outubro, o meio-campista deve iniciar fase de transição física na próxima semana.

Caso não possa contar com Lucas na defesa, Thiago Martins será mantido ao lado de Tiago. Já o camisa 5 Juninho continuará formando dupla com Renê Júnior.

No primeiro turno, o Bahia derrotou o Galo por 2 a 0, Em Belo Horizonte. Já pela 34ª rodada, os times se enfrentarão às 17h (horário do Nordesten), deste domingo, na Fonte Nova.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com