Futebol

Zagueiro titular do Bahia segue como dúvida para jogo contra o Atlético-MG

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/ECBahia

O técnico Paulo Cézar Carpegiani tem apenas uma dúvida para definir a escalação do Bahia que entrará em campo contra o Atlético Mineiro, neste domingo (12), pela 34ª rodada.

Ausente na partida contra o Avaí, o zagueiro Lucas Fonseca ainda não está recuperado de desconforto no músculo adutor da coxa esquerda e segue sendo tratado como dúvida para o jogo contra o Galo.

Enquanto Fonseca ainda é tido como dúvida, o volante Edson segue vetado. O jogador continua realizando tratamento na fisioterapia para se recuperar de um estiramento na coxa direita. Lesionado desde 24 de outubro, o meio-campista deve iniciar fase de transição física na próxima semana.

Caso não possa contar com Lucas na defesa, Thiago Martins será mantido ao lado de Tiago. Já o camisa 5 Juninho continuará formando dupla com Renê Júnior.

No primeiro turno, o Bahia derrotou o Galo por 2 a 0, Em Belo Horizonte. Já pela 34ª rodada, os times se enfrentarão às 17h (horário do Nordesten), deste domingo, na Fonte Nova.