Zé Ricardo exalta elenco e projeta volta de Anderson Martins

Crédito: Vasco

O técnico Zé Ricardo cedeu entrevista coletiva para imprensa após empate, em casa, contra o São Paulo. O dirigente gostou da atuação da equipe diante do time paulista e afirmou que a luta pelo G-7 continua.

Para o treinador, apesar da raça e vontade da equipe, os jogadores tiveram ansiedade no momento de resolver as jogadas, o que comprometeu o resultado.

“Enfrentamos uma grande equipe, primeiro tempo um pouco ansiosos demais, não conseguimos produzir muita coisa tecnicamente . Equipe não desistiu, buscou a vitória até o final. Teve oportunidades para virar a partida. Talvez um pouco de ansiedade novamente para finalizar. Mas nosso time tem muitos meninos. Ansiedade faz parte.” 

Zé Ricardo também comentou do retorno da torcida para São Januário. Segundo ele, os jogadores têm que se entregar para que a torcida apoie o time o tempo todo.

“A sinergia tem que ser uma via de mão dupla. A equipe também tem que fazer por onde para a torcida apoiar. No primeiro tempo a torcida talvez tenha percebido o mesmo que eu. Não conseguimos fazer um jogo dentro daquilo que esperávamos. Não estivemos bem tecnicamente.” 

Ao final, o treinador relatou da situação das lesões de Luis Fabiano e Anderson Martins.

“Luis deve ser consultado novamente amanhã (segunda-feira). O que parece o incomodar não é a lesão, mas a patela. O Anderson treinou hoje, está se sentindo bem melhor. Segunda estará conosco, mas não com bola ainda. Expectativa é voltar na quarta, mas ainda é cedo para falar. Só vai entrar se estiver 100%.” 

Na próxima quarta-feira (15), o Gigante da Colina recebe o Atlético-MG em São Januário, às 21h45min. É mais uma chance de o time vascaíno ingressar no G-7 do Brasileirão.

 

Siga: Carlos Antônio Mello  



Estudante de jornalismo. 20 anos | Rio de Janeiro O esporte, principalmente, o futebol me inspiram a cada dia. Temos cada história! É isso que me faz escrever.