Futebol

Zé Ricardo revela qual foi a postura do Vasco para vencer o Santos

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Zé Ricardo

Crédito: Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

Em entrevista coletiva, o técnico Zé Ricardo revelou qual foi a postura dos jogadores do Vasco para ganhar do Santos na Vila Belmiro. Para o treinador, a equipe vascaína adotou uma postura mais agressiva e com um sistema ofensivo forte para buscar os gols na partida.

“Adotamos uma postura mais agressiva pois isso era nossa vontade, saber que era assim que iríamos vencer”, diz o treinador cruz-maltino.

Questionado sobre a chance de buscar uma das vagas na Libertadores, o treinador respondeu: “Pensamos em fazer jogo a jogo. Sabemos que podemos fazer mais, temos cinco jogos aí, o importante é ser competitivo em todas as partidas”, completou.

O treinador revelou o que disse para o banco de reservas, antes do goleiro Nenê fazer um dos gols do duelo: “Falei para o banco, se o Nenê fizer o gol, pode invadir o campo. Hoje ele foi maravilhoso, ele nos deu a vitória. Sempre vemos ele marcar nos treinos, e agora ele fez o gol da vitória”, acrescentou.

Zé Ricardo falou sobre o próximo compromisso do Vasco no Brasileirão: “O São Paulo cresceu, vai ser um jogo duro. Vamos analisar o jogo deles amanhã para traçar a melhor estratégia”, completou.

LEIA MAIS:
SANTOS PERDE PARA O VASCO NA VILA BELMIRO E VÊ DIFERENÇA PARA O CORINTHIANS AUMENTAR
OPINIÃO: VASCO DEVE GARANTIR VAGA PARA A LIBERTADORES; VEJA OS MOTIVOS
EVANDER SE EMOCIONA COM GOLAÇO EM VITÓRIA E EXALTA POSTURA DO VASCO