2.Bundesliga: Fortuna Düsseldorf retoma a liderança da competição

O Fortuna Düsseldorf volta a ser líder da 2.Bundesliga. Na 18ª rodada, a última de 2017 e a abertura do segundo turno da competição, a equipe venceu fora de casa a equipe do Braunschweig pelo placar de 1 a 0 no Eintracht-Stadion.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Fortuna Düsseldorf

Aos nove minutos de jogo, Davor Lovren marcou o gol da vitória do Fortuna. Com este resultado, o time de Düsseldorf sobe para 34 pontos e fecha o ano como líder. O Braunschweig cai para o 14º lugar, com 22 pontos.

O Holstein Kiel acabou perdendo a liderança depois de perder por 3 a 1 para o Sandhausen e ficar com 31 pontos, no segundo lugar. A vitória foi suficiente para o Sandhausen ir para 27 pontos e fechar a rodada e 2017 no quinto lugar da 2.Bundesliga.

O terceiro lugar é do Nürnberg, que empatou por 1 a 1 com o Kaiserslautern e também soma 33 pontos. O Ingolstadt venceu o Union Berlin por 2 a 1 e assumiu o quarto lugar da competição, com 28 pontos ganhos. O time berlinense caiu para o sexto lugar, com 26.

O Kaiserslautern é o lanterna da competição, com 12 pontos ganhos. A vice-lanterna pertence ao Greuther Fürth, que tem 18 pontos e fica um atrás do Darmstadt (19), time na zona dos play-offs contra o rebaixamento;

Confira outros resultados da 18ª rodada da 2.Bundesliga 2017/18

Erzgebirge Aue 1 x 1 Heidenheim

Jahn Regensburg 3 x 2 Arminia Bielefeld

Greuther Fürth 1 x 1 Darmstadt

Duisburg 2 x 0 Dynamo Dresden

St. Pauli 2 x 1 Bochum

 

LEIA MAIS

CHAMPIONSHIP: LÍDER WOLVERHAMPTON VENCE SHEFFIELD WEDNESDAY

SEGUNDA DIVISÃO ESPANHOLA: HUESCA VENCE DUELO PELA LIDERANÇA COM LUGO

SERIE B ITALIANA: PALERMO VENCE TERNANA E MANTÉM LIDERANÇA

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Fortuna Düsseldorf)