Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Agente de Hudson dá prazo final para o Cruzeiro acertar compra do volante

O volante Hudson pertence ao São Paulo, mas foi envolvido em um empréstimo com o Cruzeiro até o final do ano de 2017. O jogador foi muito bem na Raposa e agradou Mano Menezes e os torcedores do clube Celeste, que querem a permanência do volante. O problema é que o Cruzeiro tem que desembolsar cerca de 1,5 milhão de euros (R$ 5,8 milhões) para adquirir o atleta em definitivo. Em entrevista ao Superesportes, o agente de Hudson, Luciano Couto deu prazo final para a Raposa.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Washington Alves/Light Press

Hudson foi um dos principais jogadores do Cruzeiro no ano, atuou em 38 partidas e marcou três gols, foi importantíssimo na conquista da Copa do Brasil, principalmente nas finais contra o Flamengo, porém, a permanência do jogador ainda é uma dúvida.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

São Paulo e Cruzeiro negociam faz algum tempo, mas não chegam em acordo, fato que fez o agente de Hudson dá um ultimato a diretoria da Raposa.

”Eu não vou me envolver na negociação entre Cruzeiro e São Paulo. Realmente não nos interessa quem será envolvido. O fato é que até terça, se não houver um acordo entre os clubes, o Hudson não voltará para o Cruzeiro. A diretoria já me pediu vários prazos para resolver a situação do jogador. Agora, nós é que precisamos do prazo, pois queremos saber onde ele vai se apresentar em janeiro. Se o Cruzeiro comprar, ótimo. Se não comprar, pronto, o Hudson segue a sua vida e ligaremos para o São Paulo para marcar a reapresentação dele em janeiro. Sem problema nenhum”, disse Luciano Couto, ao Superesportes.

Vale lembrar que Hudson tem vínculo de mais dois anos com o São Paulo e que caso não seja adquirido pela equipe Mineira deverá se reapresentar ao time do Morumbi em janeiro.

LEIA MAIS:
ÍDOLO DO SÃO PAULO, ROGÉRIO CENI RESPONDE SE TREINARIA O PALMEIRAS OU O CORINTHIANS

As melhores notícias de esportes, direto para você