Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ainda sem acerto, Airton espera Botafogo para renovação de contrato

O Botafogo interrompeu ao final do Campeonato Brasileiro as conversas para renovação de contrato com vários jogadores. O volante Airton é um deles e está em compasso de espera para que o clube volte a conversar sobre sua permanência no Alvinegro.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Em entrevista à Rádio Globo, o volante falou sobre sua situação. O atleta vem de uma lesão na fíbula e espera voltar a conversar com o clube para falar sobre a extensão de seu contrato.

“É complicado passar por uma cirurgia, se machucar em um momento bom na minha carreira. Mas estamos sujeitos a isso. Quanto a minha permanência no Botafogo, tenho contrato até o final de dezembro, a gente estava conversando antes da minha lesão e deu uma esfriada. Irei fazer quatro anos no clube, o qual tenho um carinho muito grande. Eu espero acabar renovando, mas acontecem algumas coisas no futebol e temos que avaliar. Espero que esse finalzinho de contrato a gente possa sentar e estender esse vínculo”, declarou Airton.

O volante comentou sobre uma possibilidade de assinar até mesmo um contrato de produtividade com o clube, que teria duração mais curta, por causa da lesão. O jogador, no entanto, se vê totalmente apto a jogar sem maiores problemas

“Sobre contrato de produtividade, acho que não. Na minha cirurgia, tudo ocorreu bem. Acho que não tem o porquê. O Botafogo não cogitou isso, não me falaram isso, mas se vierem me falar (sobre contrato de produtividade), acho que não tem como. Até por causa do momento em que eu estava passando

LEIA MAIS

MERCADO DA BOLA: BOTAFOGO BUSCA CONTRATAÇÃO DE ATACANTE DO CORITIBA

VICTOR LUIS JÁ TEM DATA PARA RETORNAR AO PALMEIRAS; CONFIRA

MERCADO DA BOLA: VEJA O RESUMO DE NEGOCIAÇÕES DOS TIMES BRASILEIROS

(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

As melhores notícias de esportes, direto para você