Futebol

Ajax x Excelsior: Confira as prováveis escalações das duas equipes

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da foto: Ajax

Nesta quinta, às 17h45, o Ajax enfrenta o Excelsior em casa na Amsterdam Arena em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Holandês. A partida será transmitida na WatchESPN. O Ajax está na 3ª colocação com 32 pontos. Já o Excelsior ocupa a 12ª colocação com 17 pontos. Ambas as agremiações precisam da vitória.

Para usar o aplicativo da WatchESPN, a pessoa precisa ter a TV a cabo da Claro TV, Net e Vivo e ser assinante de três canais da ESPN (ESPN+, ESPN e ESPN Brasil). O programa está disponível para download gratuito na App Store e no Google Play. O indivíduo também pode acessar o site https://watch.espn.com.br/ .

Marcel Keizer, técnico do Ajax, divulgou a lista de convocados com 19 jogadores. As novidades são as entradas do goleiro Konstantinos Lamprou, lateral-esquerdo Mitchell Dijks e o meio-campo Noussair Mazraoui. Dijks e Lamprou não estavam presentes no confronto contra o PSV na rodada passada por opção técnica. Já o Mazraoui foi relacionado pela primeira vez para um jogo do Campeonato Holandês. Os desfalques são os atacantes Amin Younes e Vaclav Černý, lateral-esquerdo Daley Sinkgraven, meio-campo Abdelhak Nouri e o zagueiro Nick Viergever. Eles estão lesionados. Em seus lugares, entram os atacantes Dennis Johnsen e Justin Kluivert, lateral-esquerdo Maximilian Wöber, meio-campo Frenkie De Jong e o zagueiro Maximilian Wober. O Ajax vem animado para a partida contra o Excelsior. A equipe está invicta a quatro rodadas na Eredivisie. São três vitórias e um empate.

Mitchell Van Der Gaag, técnico do Excelsior, divulgou a lista de relacionados com 18 jogadores. Os desfalques são o atacante Stanley Elbers, goleiro Alessandro Damen, lateral-direito Desevio Payne, lateral-esquerdo Lorenzo Burnet e o zagueiro Shane O ´Neill. Elbers está suspenso. Já o Burnet, Damen, O´Neill e Payne estão machucados. Em seus lugares, entram o atacante Jinty Caenepeel, goleiro Theo Zwarthoed, lateral-direito Khalid Karami, lateral-esquerdo Milan Massop e o zagueiro Jordy De Wijs. O Excelsior precisa dos três pontos, pois está a quatro partidas sem vencer no Campeonato Holandês.

 

Lista de relacionados do Ajax

Goleiros: Lamprou e Onana

Defensores: De Ligt, Dijks, Orejuela, Veltman, Wober e Zeefuik

Meio-campistas: Eiting, Frenkie De Jong, Mazraoui, Siem De Jong, Van De Beek e Ziyech

Atacantes: David Neres, Dolberg, Huntelaar, Johnsen e Kluivert

 

Lista de relacionados do Excelsior

Goleiros: Havekotte, Kristinsson e Zwarthoed

Defensores: De Wijs, Faes, Massop e Mattheij

Meio-campistas: Faik, Fortes, Hadouir, Haspolat, Koolwijk, Messaoud e Vermeulen

Atacantes: Afaker, Caenepeel, El-Azzouzi e Van Duinen

 

Provável escalação do Ajax: Onana, Veltman, De Ligt, Wober, Dijks, Schone, Van De Beek, Ziyech, David Neres, Huntelaar, Johnsen

 

Provável escalação do Excelsior: Zwarthoed, De Wijs, Massop, Mattheij, Faik, Fortes, Koolwijk, Hadouir, Vermeulen, Van Duinen, Caenepeel