Futebol

Após confirmação de dirigente do Cruzeiro, presidente do Vitória nega reunião por David: “Não tem nada agendado”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Paulo Victor Nadal / Bahia Notícias

Informações vindas da imprensa de Minas Gerais afirmavam que a nova diretoria de futebol do Cruzeiro havia marcado reunião, para esta quarta-feira (20), no Barradão, para acertar os detalhes da contratação do jogador David, destaque do Vitória na temporada 2017.

“Temos uma reunião agendada para quarta-feira (20), quando faremos a proposta oficial. A vantagem é que poderemos pagar a vista, pois conseguimos um investidor. Acredito que Vitória e Cruzeiro chegarão a um acordo”, afirmou o dirigente mineiro ao site Superesportes

Contudo, o novo presidente do Vitória, Ricardo David, em entrevista ao programa Papo com Tillé, da Rádio Metrópole FM, de Salvador, negou qualquer tipo de reunião agendada com o diretor de futebol do Cruzeiro: “Não tem absolutamente nada marcado. Não tem reunião nenhuma com o Cruzeiro para isso”, enfatizou.

Cria da base do Vitória, David chegou a equipe profissional do clube na Série B de 2015, quando marcou o primeiro gol com a camisa rubro-negra no jogo contra o Paraná, partida válida pela 12ª rodada da competição naquele ano. Desde então, o jovem jogador tem sido utilizado pela equipe rubro-negra, até despontar esse ano. Na Série A, o atleta disputou 35 partidas, deu seis assistências, e balançou a rede seis vezes.