Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Após três anos, volante não terá vínculo renovado no Fluminense

O volante Pierre não ficará no Fluminense em 2018. Seu contrato tem término no final de dezembro, mas clube carioca não tem interesse em renovar com o atleta, que agradeceu o período passado no tricolor:

Carlos Bandeira de Mello
Estudante de jornalismo. 20 anos | Rio de Janeiro O esporte, principalmente, o futebol me inspiram a cada dia. Temos cada história! É isso que me faz escrever.

Crédito: Crédito: Pierre Photos

“Gostaria de agradecer ao Fluminense pelos três anos que vivi no clube. Fui muito bem recebido por todos desde a minha chegada. Companheiros de time, diretoria, comissão técnica, funcionários e torcida. Tenho muito orgulho de ter defendido as cores do Fluminense. Levo comigo as boas recordações, as amizades e o carinho pela instituição. Fica aqui o meu agradecimento e o desejo de boa sorte”.

Pierre atuou em 69 jogos e conseguiu levantar dois títulos ao Fluminense – a Primeira Liga, em 2016, e a Taça Guanabara, em 2017. O jogador não foi muito aproveitado em campo, porque sofreu com uma lesão no tornozelo e teve que operar a região. Pierre chegou até ser relacionado no Campeonato Brasileiro, porém não saiu do banco.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

As melhores notícias de esportes, direto para você