Futebol Europeu

Arsenal x West Ham: assista os melhores momentos da partida

Publicado às

Estudante de Jornalismo, e apaixonado por futebol desde criança.

Arsenal X Chelsea

Crédito: Foto: Arsenal - Divulgação

Em menos de uma semana após se enfrentarem pela Premier League, Arsenal e West Ham voltaram a campo novamente, nesta terça-feira (19), em duelo válido pelas quartas de final da Copa da Liga Inglesa, intitulada agora de Carabao Cup. Desta vez no derby londrino, não teve empate sem gols, e sim vitória e classificação do Arsenal mesmo atuando com uma equipe mista. Com gol de Welbeck, no fim da primeira etapa, os comandados de Arsene Wenger triunfaram no Emirates Stadium e, carimbaram o passaporte para as semifinais da competição.

O adversário da próxima fase, será definido por sorteio, diferente das outras etapas, os confrontos serão com partidas de ida e volta.

No entanto, os Gunners já entram em campo na próxima sexta-feira (22), contra o Liverpool em válido pela última rodada do primeiro turno da Premier League, às 17h45. Já os Hammers atuam no sábado contra o Newcastle, a bola rola a partir das 13h, no estádio Olímpico.

 

O jogo

Com uma equipe mista, como tem feito em algumas partidas na temporada, o Arsenal teve sérios problemas criatividade, muito em função da falta de entrosamento entre os jogadores. Quando a partida se encaminhava para um empate sem gol na primeira etapa, brilhou a estrela de Danny Welbeck que marcou o único gol da partida. O West Ham, por sua vez, buscou explorar os contragolpes, mas sem sucesso.

No segundo tempo o jogo ficou bem travado e picado, muito em função por paralisações por lesões, a melhor chance foi o dos Hammers, mas Cresswell acabou jogando pra fora. A equipe de Wenger só administrou a vantagem e aguardou o apito final no Emirates Stadium.

 

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA:

 

LEIA MAIS:
ATLÉTICO DE MADRID DENUNCIA BARCELONA POR ASSÉDIO A GRIEZMANN
APÓS DERROTA, DIRETORIA DO MILAN CANCELA JANTAR NATALINO E CONFIRMA CONCENTRAÇÃO DO ELENCO