Futebol

Arthur foge de polêmica e se declara: “O Grêmio é o meu time e eu amo essa instituição”

Publicado às

Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Arthur

Crédito: Foto: Facebook/Grêmio

O volante Arthur centralizou o noticiário gremista nos últimos dias. Primeiro, pela grande atuação na final da Libertadores contra o Lanús e a eleição de melhor jogador da decisão. Depois, em razão da lesão no tornozelo que o tira da disputa do Mundial de Clubes e por conta de uma foto em que aparece com uma camisa do Barcelona.

No final da semana, o jogador se reuniu com representantes do clube catalão e uma foto em que vestia a camisa oficial do Barça vazou nas redes sociais, causando enorme polêmica. O Grêmio, através de sua direção, negou a venda – embora o interesse europeu no futebol do volante cresça cada vez mais.

Neste sábado, foi a vez do próprio Arthur se pronunciar sobre o tema. Em recado publicado nas suas redes sociais, ele garantiu que não deixará o clube pela “porta dos fundos” e ainda fez juras de amor ao time que “me ajuda diariamente desde os meus 14 anos”.

Leia a íntegra da postagem:

De um início de ano ainda cheio de dúvidas para um encerramento mágico. Ótimas campanhas no Brasileirão e na Copa do Brasil e a redenção no título inesquecível da Libertadores da América. Agradeço do fundo do coração a todos que me incentivaram ao longo de 2017. A força das palavras de vocês me trouxe ainda mais determinação.

Infelizmente, devido a uma lesão, não poderei estar fisicamente em campo no Mundial. Podem ter certeza que meu coração e todas as minhas energias positivas estarão com essa família que se tornou a nossa equipe. O Grêmio é o meu time. Eu amo e respeito essa instituição que me ajuda diariamente desde os meus 14 anos. Jamais deixarei o Clube pela porta dos fundos. Aqui é minha casa. Vamos juntos por mais. Sempre! ?

LEIA MAIS:

De zagueiro para zagueiro, Índio rebate Bressan: “Pequeno é o teu cérebro”

Sasha responde Luan e devolve provocação: “Devo ter pego alguma namoradinha dele”

Luan relembra “fico” no Grêmio e zoa colorado Eduardo Sasha: “Continua um c…”

Grêmio se iguala a paulistas como o brasileiro mais vencedor de Libertadores