Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-PR está escalado para jogo contra o Palmeiras pelo Brasileirão

Na tarde deste domingo, o Atlético-PR encerra sua participação no Campeonato Brasileiro com um duelo diante do Palmeiras, pela 38ª rodada da competição. Para o confronto a escalação atleticana já está definida.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/Atlético-PR

Para a última partida oficial de 2017, o técnico rubro-negro Fabiano Soares não conta com jogadores importantes de seu elenco, como o zagueiro Paulo André, os meias Lucho González e Guilherme, além do meia-atacante Nikão. Todos estão machucados.

Para tentar terminar a competição em uma colocação mais alta, a escalação atleticana não tem mudanças em relação ao jogo passado. Matheus Rossetto, Lucas Fernandes e Douglas Coutinho são mantidos no time titular.

A escalação do Atlético Paranaense para enfrentar o Palmeiras é a seguinte: Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Fabrício; Pavez, Rossetto e Gedoz; Sidcley, Lucas Fernandes e Coutinho. Técnico: Fabiano Soares.

Já o time alviverde entrará em campo com: Fernando Prass; Fabiano, Mina, Luan e Michel Bastos; Thiago Santos, Tchê Tchê e Moisés; Dudu, Keno e Willian. Técnico: Alberto Valentim.

A bola vai rolar Às 17h (horário de Brasília), na Arena da Baixada.

LEIA MAIS:
Vídeos de Cristiano Ronaldo: veja os gols mais bonitos do craque
RODRIGO CAIO E MINA SÃO OS ZAGUEIROS MAIS VALIOSOS DO BRASILEIRÃO; VEJA O TOP-5
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo

As melhores notícias de esportes, direto para você