Futebol

Barrios divulga carta de agradecimento ao Grêmio e sua torcida; confira

Publicado às

Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Grêmio

Foto: Grêmio

Crédito: Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Chegou ao fim no último sábado a passagem de Lucas Barrios pelo Grêmio. Nesta terça-feira, o atacante publicou em sua página no Instagram uma carta de agradecimento ao cube e torcida, e valorizou o fato de o Tricolor ter voltado a ser gigante com o tricampeonato da Libertadores e o vice-campeonato mundial.

“Pode ter certeza de que vou guardar as melhores lembranças na minha mente. Levarei o Grêmio onde for. Estarei com ele no coração onde estiver! Sou muito orgulhoso de fazer parte dessa história linda e desse ano 2017 inesquecível para todos tricolores!”, disse o paraguaio num dos trechos da mensagem de despedida.

Barrios chegou ao Grêmio em fevereiro deste ano, após ser liberado pelo Palmeiras. Mesmo tendo queda de desempenho da reta final da temporada, ele encerrou a sua passagem com 18 gols em 45 jogos, sendo o artilheiro da equipe.

Em entrevista após a derrota para o Real Madrid, na final do Mundial de Clubes,  Barrios havia anunciado a sua saída do clube e revelou que há dois meses sabia que não teria o contrato renovado.

Confira a carta na íntegra:

Foram 18 gols, a artilharia da equipe na temporada, a artilharia da Copa do Brasil e o tri da Libertadores.

Mas nada disso é sombra perto do que você me deu, torcedor gremista. A recepção, a confiança, o carinho e o apoio em todos os momentos…isso não tem preço.

E foram muitos momentos lindos. Vibramos juntos, conquistamos juntos, somos campeões juntos!

Um clube forte se faz assim, com grupo comprometido, com torcida unida e com trabalho de todos. O Grêmio voltou a ser gigante, é o melhor time da América e um dos melhores do mundo. Valorize isso, comemore, torcedor, porque não é fácil chegar nesse nível!

Pode ter certeza de que vou guardar as melhores lembranças na minha mente. Levarei o Grêmio onde for. Estarei com ele no coração onde estiver! Sou muito orgulhoso de fazer parte dessa história linda e desse ano 2017 inesquecível para todos tricolores!

Obrigado, torcedor. Obrigado, companheiros. Obrigado, direção. Obrigado, Grêmio!

Lucas Ramón Barrios

Foram 18 gols, a artilharia da equipe na temporada, a artilharia da Copa do Brasil e o tri da Libertadores. Mas nada disso é sombra perto do que você me deu, torcedor gremista. A recepção, a confiança, o carinho e o apoio em todos os momentos…isso não tem preço. E foram muitos momentos lindos. Vibramos juntos, conquistamos juntos, somos campeões juntos! Um clube forte se faz assim, com grupo comprometido, com torcida unida e com trabalho de todos. O Grêmio voltou a ser gigante, é o melhor time da América e um dos melhores do mundo. Valorize isso, comemore, torcedor, porque não é fácil chegar nesse nível! Pode ter certeza de que vou guardar as melhores lembranças na minha mente. Levarei o Grêmio onde for. Estarei com ele no coração onde estiver! Sou muito orgulhoso de fazer parte dessa história linda e desse ano 2017 inesquecível para todos tricolores! Obrigado, torcedor. Obrigado, companheiros. Obrigado, direção. Obrigado, Grêmio! Lucas Ramón Barrios #Gremio #Tricolor #2017 #TriDaAmerica LB#18 ?⚫⚪??⚽⚽⚽

Uma publicação compartilhada por Lucas Barrios (@lucasbarrios_oficial) em

VEJA MAIS:

Conmebol decide abrir processo contra o Grêmio por dossiê de arbitragem 

Procurado por outros clubes, Jael quer ficar no Grêmio e faz promessa aos tricolores