Futebol

Borussia Mönchengladbach x Hamburgo: Confira as prováveis escalações

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da foto: HSV

Nesta sexta, às 17h30, o Borussia M´Gladbach enfrenta o Hamburgo em casa no Borussia-Park em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Alemão. A partida será transmitida na ESPN Brasil. O Borussia Mönchengladbach está na 8ª colocação com 25 pontos. Já o Hamburgo ocupa a 16ª colocação com 15 pontos. Ambas as agremiações precisam da vitória.

Dieter Hecking, técnico do Borussia M´Gladbach, divulgou a lista de convocados com 18 jogadores. A novidade é a volta do lateral-direito Nico Elvedi. Ele cumpriu a suspensão no confronto contra o Freiburg. De acordo com as informações publicadas no site “Bundesliga”, os desfalques são os atacantes Ibrahima Traoré, Jonas Hofmann e Julio Villalba, meio-campo László Bénes, volantes Christoph Kramer, Denis Zakaria e Tobias Strobl e o zagueiro Mamadou Doucouré. Bénes, Doucouré, Hofmann, Kramer, Strobl, Traoré e Villalba estão lesionados. Já o Zakaria está suspenso. O Borussia Mönchengladbach precisa dos três pontos, pois está a três partidas sem vencer na Bundesliga.

Markus Gisdol, técnico do Hamburgo, divulgou a lista de relacionados com 18 jogadores. Os desfalques são os atacantes Bobby Wood e Nicolai Muller e o zagueiro Bjarne Thoelke. Eles estão machucados. Em seus lugares, entram os atacantes André Hahn e Jann-Fiete Arp e o zagueiro Mergim Mavraj. O Hamburgo precisa dos três pontos, pois está a três partidas sem vencer no Campeonato Alemão.

 

Lista de relacionados do Borussia Mönchengladbach

Goleiros: Sippel e Sommer

Defensores: Benger, Elvedi, Hoffmanns, Jantschke, Oxford, Vestergaard e Wendt

Meio-campistas: Cuisance, Ginter e Grifo

Atacantes: Bobadilla, Drmic, Hazard, Herrmann, Raffael e Stindl

 

Lista de relacionados do Hamburgo

Goleiros: Mathenia e Pollersbeck

Defensores: Douglas Santos, Mavraj, Papadopoulos, Sakai e Van Drongelen

Meio-campistas: Ekdal, Holtby, Hunt, Janicic e Jung

Atacantes: Arp, Hahn, Ito, Kostic, Schipplock e Waldschmidt

 

Provável escalação do Borussia Mönchengladbach: Sommer, Elvedi, Vestergaard, Oxford, Wendt, Ginter, Cuisance, Grifo, Raffael, Hazard, Drmic

 

Provável escalação do Hamburgo: Mathenia, Sakai, Mavraj, Papadopoulos, Jung, Van Drongelen, Douglas Santos, Hunt, Ekdal, Hahn, Kostic