Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Gerente do Botafogo-SP mira contratação de atacante antes do fim do ano

O Botafogo-SP quer terminar o ano com a contratação de mais um reforço. O gerente de futebol do Tricolor, Léo Franco, cogita que a Pantera fará a contratação de mais um atacante visando a disputa do Campeonato Paulista.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Luiz Henrique/Figueirense

Com apenas três opções no setor ofensivo, Elder Santana, Wesley e Bruno Moraes, o time de Ribeirão Preto busca mais um nome para o setor. A esperança é de que tal nome seja confirmado até o final do ano.

“É público que a gente precisa de um atacante, que faça a composição. Temos o Wesley, o Bruno Moraes, o Elder Santana, então precisamos complementar nosso ataque. Estamos conversando e temos algumas coisas. Queremos apresentar reforços mais rápido possível”, disse Franco segundo o Globoesporte.com

O anúncio deste atacante, no entanto, depende de outros fatores. O dirigente revelou que o período de férias dos jogadores vem atrapalhando a possibilidade de negociações, mas confia que os reforços chegarão ao Botafogo-SP antes da estreia no Paulistão.

“Esse calendário nos atrapalha um pouco. É um período de férias, muitos atletas fazem as negociações em janeiro. e a obrigatoriedade de fazer isso no Natal e no Ano Novo nos atrapalha. Mas temos conseguido sucesso e esperamos que até o começo de janeiro tenhamos o elenco fechado para o jogo contra o Bragantino”, comentou.

LEIA MAIS

MERCADO DA BOLA: TAUBATÉ FECHA COM EX-PORTUGUESA PARA O PAULISTA SÉRIE A2

NEYMAR FALA DE REAL E PSG NAS OITAVAS DA CHAMPIONS: “É A FINAL QUE A MAIORIA ESPERAVA”

(Foto: Luiz Henrique/Figueirense)