Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Colaborador do Botafogo-SP descarta pessimismo com problemas financeiros

O Botafogo-SP enfrenta problemas financeiros, mas estes não influem totalmente na hora de contratar jogadores para a temporada 2018. Ao menos esta é a visão de Osvaldo Festucci, colaborador da diretoria da Pantera.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook

O dirigente disse que a situação do time não é diferente da de outros times e reitera que empresários e atletas tem mostrado confiança no time de Ribeirão Preto para que tais negociações sejam bem sucedidas.

“As notícias negativas atrapalham de maneira alguma a busca por patrocínio. Em relação a atletas, elas não atrapalharam nada. Os empresários conhecem o clube, a nossa seriedade, as pessoas da diretoria. Dentro do possível, nós explicamos o que está acontecendo. O Brasil passa por um momento econômico difícil e o Botafogo-SP não passa em branco em relação a isso”, disse Festucci segundo o Globoesporte.com.

O dirigente não nega que o clube esteja passando por problemas financeiros e até mesmo não tem tido a pré-temporada considerada como ideal. Mas ressalta o esforço do Botafogo em criar condições de trabalho para que o time possa treinar bem e se preparar para o Paulistão.

“Falar que não temos problemas seria uma inverdade. Temos dificuldades, mas as estamos equacionando. O time tem treinado e quanto mais tempo com um time montado do zero, melhor a taxa de sucesso. Mas mesmo que a preparação não seja a ideal, ainda assim estamos confiantes pela qualidade de jogadores que temos”, disse.

LEIA MAIS

ATACANTE DO MIRASSOL ELOGIA PRÉ-TEMPORADA DO CLUBE EM SOROCABA

NEYMAR APONTA FAVORITOS E UMA POSSÍVEL SURPRESA PARA A COPA DO MUNDO

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook)