Vice-campeão no México, volante brasileiro comemora desempenho da sua equipe

Dos 21 jogos disputados pelo FC Juárez na Primera A, segunda divisão do Campeonato Mexicano, Willian Magrão esteve presente em 17. É a primeira vez que o jogador atua fora do Brasil e o desempenho vem sendo positivo, tanto é que possui 68,62% de aproveitamento na competição, somando 10 vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas.

Douglas Albino
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Divulgação/FC Juárez

A equipe do brasileiro terminou a primeira parte do campeonato, chamada de Abertura, com o vice-campeonato, após derrota nos pênaltis. Apesar do revés na decisão, Magrão destaca o desempenho do clube na competição. “Claro que queríamos o título, era nosso objetivo, até porque só o primeiro colocado garante vaga na grande final. Mas ainda que a gente tenha deixado escapar esse título do Abertura, temos que valorizar a atuação da equipe, que fez uma grande campanha e mostrou força. Não vamos desanimar, nosso foco agora passa a ser o Clausura”, avaliou o experiente atleta de 30 anos.

De férias, já que o segundo turno só começa no dia 6 de janeiro, Magrão aproveita o período para curtir a família e o filho recém-nascido. “Nossa apresentação está marcada para o dia 15 e, enquanto isso, estou curtindo bastante a família, minha esposa e meus dois filhos. Está sendo ótimo porque consigo ficar bastante tempo próximo deles. Mas essa semana já retomamos os treinamentos para o início do Clausura e seguimos em busca do grande objetivo, que é o acesso para a primeira divisão. Tenho certeza que nosso grupo tem condições para isso”, concluiu.

LEIA MAIS

ZAGUEIRO DO SPORT AVALIA TEMPORADA E COMEMORA PERMANÊNCIA DO LEÃO

APÓS GRAVE LESÃO E ACESSO À SÉRIE A, VITOR FEIJÃO COMEMORA “MOMENTO ESPECIAL” NO PARANÁ

EM SUA SEGUNDA PASSAGEM PELO MIRASSOL, WILIAN SIMÕES RELEMBRA INÍCIO DA CARREIRA E FOCA NO PAULISTÃO 2018: “VAMOS SURPREENDER MUITA GENTE”