Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Chapecoense mostra interesse por Márcio Araújo, do Flamengo

A Chapecoense demonstrou interesse no volante Márcio Araújo, atualmente jogador do Flamengo. O jogador vem sendo alvo de críticas por parte da torcida, o que pode pesar na balança, já que o Fla pretende negociar alguns de seus jogadores do elenco para que possa se reforçar para a temporada 2018.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Reprodução: site oficail Flamengo/ Foto: Gilvan de Souza

O Flamengo está se movimentando no mercado da bola, buscando montar um elenco de maior competitividade para o ano de 2018, o rubro-negro carioca pretende negociar alguns de seus jogadores do elenco, a bola da vez é Márcio Araújo, sendo um dos jogadores mais contestados pela torcida, é bem provável que o Flamengo negocie o atleta.

De acordo, com informações dadas pelo repórter Venê Casagrande do “Esporte Interativo”, a Chapecoense mostrou-se bastante interessada no camisa 8 do Flamengo. Em seu twitter Venê postou a seguinte mensagem:

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Chapecoense acenou com interesse por Márcio Araújo, do Flamengo. Negócio não está descartado, já que o volante vê com bons olhos a mudança de ares.

O que demonstra que o próprio atleta deve considerar a mudança de time, pois no Flamengo vem sofrendo muitas críticas  e após metade da temporada como titular, a chegada do treinador Reinaldo Rueda, fez com que o jogador visse sua titularidade indo embora, cedendo lugar a Cuéllar.

O jogador possui contrato com o Flamengo até o fim de 2018, porém o nome de Márcio Araújo não faz parte das prioridades da diretoria rubro-negra, sendo assim, o atleta não possuíra tantos  para ser negociado. Para o lugar do jogador, o Flamengo conta com Gustavo Cuéllar, Willian Arão, Rômulo, ainda o jogador Ronaldo que está voltando para a Gávea após terminar seu empréstimo com o Atlético-GO e ainda busca a contratação de mais um jogador para a posição, o nome mais cotado é o de Walace atualmente no Hamburgo da Alemanha, foi um dos responsáveis pelo título da Copa do Brasil em 2015 pelo Grêmio, é um jogador que viria para atuar ao lado de Cuéllar.

LEIA MAIS:
MÁRCIO ARAÚJO NO VASCO? VEJA O QUE ZÉ RICARDO DISSE
TITULAR NO FLAMENGO, MÁRCIO ARAÚJO É ALVO DE PIADAS NA INTERNET
MÁRCIO ARAÚJO INTERESSA À CHAPE, MAS BANDEIRA TORCE POR PERMANÊNCIA