Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Colby Covington desafia Rafael dos Anjos: “Defenda seu país, animal imundo”

Desde o UFC Fight Night 119 realizado em São Paulo, em outubro passado, o norte americano Colby Covington vem causando polêmica e caos, fazendo jus a seu apelido the ‘Chaos’ e após a vitória de Rafael dos Anjos sobre Robbie Lawler no último sábado (17), o meio-médio, mais uma vez entrou em ação usando suas redes sociais.

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Crédito: Foto: Alexandre Schneider | Getty Images | Zuffa LLC.

Rafael dos Anjos foi impecável em sua atuação em Winnipeg, no Canadá e mesmo assim, Colby Covington, que não tem papas na língua, provocou o brasileiro ex-campeão dos leves e também, deu uma boa cutucada em Lawler.

“Atuação triste dos reservas no UFC Winnipeg. Rafael não consegui finalizar um velho quebrado (Lawler). Tyron (Woodley), está fingindo que está lesionado. Eu estou aqui para fazer essa divisão grande novamente. Rafael dos Anjos, seja homem, defenda aquele lixo que você chama de casa (Brasil) e me enfrente pelo título interino (dos meio-médios) seu animal imundo”, disparou o lutador da American Top Team.

Leia também no TORCEDORES.COM:

Colby Covington no UFC:

A trajetória do norte americano na franquia presidida por Dana White é completamente positiva.

São nove apresentações, com oito triunfos e apenas um revés, que, inclusive, foi para um brasileiro, quando foi finalizado pelo vencedor do TUF Brasil 3 Warlley Alves, no histórico UFC 194 que aconteceu no dia 12 de dezembro de 2015 em Las Vegas, nos Estados Unidos, quando, naquela mesma noite, o irlandês Conor McGregor nocauteou o brasileiro José Aldo.

Em seu último combate, Colby não se apresentou muito bem, mas fez o suficiente para vencer o brasileiro Demian Maia, justamente no UFC Fight Night São Paulo em outubro, quando toda essa história de chamar brasileiro de ‘animais imundos’ foi iniciada.