Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Colorados não perdoam derrota do Grêmio para o Real Madrid e cornetam: “Não deu”

O Grêmio não conseguiu barrar o favoritismo do Real Madrid neste sábado e ficou com o vice-campeonato do Mundial de Clubes da Fifa. E o gol marcado por Cristiano Ronaldo de falta, já no segundo tempo, foi o necessário para muitas brincadeiras e cornetas dos torcedores do Inter, tradicional rival do tricolor no Rio Grande do Sul.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter

O ex-zagueiro Índio, por exemplo, foi um dos que se manifestou no Twitter ironizando a derrota do tradicional rival. Ele foi titular na conquista mundial do Inter em 2006, diante do Barcelona de Ronaldinho Gaúcho e Deco, e não escondeu a felicidade com o tropeço gremista.

O sempre polêmico jornalista Fabiano Baldasso, colorado assumido, também deu um jeito de tirar onda no Twitter. Além de ironicamente ter pedido “imagens do Parcão” – principal reduto de comemorações em Porto Alegre -, ele fez um vídeo ao lado da taça mundial do Inter de 2006.

O Real Madrid, com a vitória sobre os brasileiros, chega ao hexacampeonato mundial. Além disso, é o bicampeão de forma consecutiva, já que havia vencido a edição de 2016 na prorrogação por 4×2 diante do surpreendente Kashima Antlers, do Japão.

Já o Grêmio, por sua vez, lutava por sua segunda conquista mundial – a primeira nesse reformulado Mundial da Fifa que foi redefinido a partir da edição de 2005. O tricolor foi campeão em 1983, ao vencer o Hamburgo, da Alemanha, e vice em 1995, ao cair nos pênaltis para o Ajax.

Veja mais brincadeiras de torcedores do Inter:

LEIA MAIS:

Cristiano Ronaldo decide e Grêmio vira motivo de brincadeiras na web

D’Alessandro se posiciona sobre polêmica de Luan e Sasha