Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com futuro indefinido, Jonas agradece o Coxa e quer voltar ao Flamengo em 2018

Emprestado pelo Flamengo até o fim deste ano, o volante Jonas foi um dos destaques do Coritiba no Campeonato Brasileiro de 2017, apesar do rebaixamento do clube.  Com vínculo contratual até 2019 com o Rubro-negro, o jogador ainda tem o futuro indefinido, mas afirmou que sua vontade é retornar e apagar sua passagem de 2015.

Allan Abi Madi
Colunista do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Coritiba

 – Tenho contrato com o Flamengo até 2019. A princípio me apresento lá. Se eles me levarem de volta, ficarei feliz e vou mostrar empenho e raça para conseguir títulos e poder conquistar o carinho da torcida. O desejo é voltar. Tenho vontade de apagar 2015. O Jonas é totalmente diferente agora, então quero fazer um grande ano para o Flamengo conquistar títulos – comentou o volante ao site globoesporte.com após partida de fim de ano no Piauí, onde passa férias com a família.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Após perder espaço no Flamengo, Jonas foi emprestado para outros clubes, como Ponte Preta, Dínamo de Zagreb, da Croácia, até voltar a se destacar em 2017 pelo Coritiba. O volante ressaltou que a experiência adquirida nesse período fazem retornar mais maduro para o Fla.

– Quando comecei em 2015 pelo Flamengo, acho que foi um pouco precipitado. Particularmente, fui com muita vontade e força, que não consegui controlar. Fui para fora do país, peguei uma experiência e voltei ao Brasil. Estou muito feliz de ter feito um bom trabalho no Coritiba, frustrado, e muito, por não ter deixado o time na Série A. Volto (ao Flamengo) mais maduro. Quando cheguei houve muito excesso de vontade. Nas jogadas, entrava com muita força, isso me atrapalhou um pouco. Tomava muito cartão, era expulso, isso era ruim. Graças a Deus já passou, esqueci, agora é viver um grande ano e pensar em títulos.

.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

.

Jonas despistou ao falar sobre proposta de outros clubes. O volante afirmou que neste momento, pensa apenas em aproveitar suas férias e descansar para ter um grande ano em 2018.

– Meu contrato acabou e tenho que me apresentar ao Flamengo. Não sei como vai se definir. Meu empresário está conversando com a diretoria, creio que vai se definir da melhor maneira. Não, ainda não (recebi propostas de outros times). Tirei tempo para descansar. Meu empresário e o Flamengo estão cuidando disso. O que decidirem vou dar o meu melhor para que venha fazer um grande ano.

 Em relação ao Coritiba, o jogador mostrou gratidão e carinho pelo clube parananense. Jonas lamentou a queda para a Série B e não descartou uma volta ao Coxa no futuro.

– Foi um ano bom individualmente, precisava disso. Fiquei frustrado de não poder salvar o Coritiba. -É muito difícil falar. Infelizmente, tentamos e brigamos. Não conseguimos. Vocês viram que brigamos até o fim, dependia só da gente, mas não fizemos o resultado. O Coritiba é um grande time, tenho um carinho especial por eles, pela torcida, que apoiou até o fim. Se um dia puder voltar, não sei como as coisas serão definidas, tenho certeza que serei muito feliz novamente 

 .

Foto: Site Oficial do Coritiba

.

Veja também: Relembre os 65 jogadores contratados pelo Fla nos últimos 5 anos. TODOS já na era do presidente Eduardo Bandeiro de Mello.

LEIA MAIS: 
DIRETORIA FALA EM REFORÇOS E PROPOSTA POR EVERTON E OUTROS JOGADORES DO FLAMENGO
BANDEIRA FALA SOBRE ORÇAMENTO E AFIRMA QUE RUEDA VAI DECIDIR OS GOLEIROS PARA 2018
DIEGO ALVES REVELA ÍDOLO, RIVALIDADE COM DIEGO E DIZ QUE É EXAGERADO COM TRABALHO
RUEDA TEM AVALIAÇÃO POSITIVA E AVAL PARA MONTAR O FLAMENGO DE 2018    

Foto: Divulgação 

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @Allanmadi

Siga também no Facebook: Papo de Bola com Allan Abi Madi