Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Comentaristas da Globo erraram previsão sobre o Vasco em 2017; confira

O Vasco da Gama foi a grande surpresa de 2017. Apontado como um dos favoritos para a conquista do Campeonato Carioca, a equipe decepcionou ao não chegar à final. Tendo a Copa do Brasil como uma meta importante, o Gigante da Colina caiu precocemente. Considerado um favorito ao rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Cruzmaltino conquistou uma vaga na Libertadores da América.

Glauco Costa
Colaborador do Torcedores

Crédito: foto: Reprodução/Youtube

Em matéria feita pelo Globoesporte.com, o comentarista Júnior e o repórter Felipe Schmidt falaram sobre suas análises no início da temporada em relação à equipe de São Januário. Com acertos e erros, eles reconheceram a surpresa que foi o desempenho do time de Zé Ricardo no Brasileirão.

“Foi surpreendente porque é difícil você montar uma equipe que teve o rendimento do Vasco durante a competição”, disse Júnior. “Eu acho que tem muito a ver com a chegada de Zé Ricardo e de reforços certos”, concluiu Felipe Schmidt.

Para 2018, a expectativa é de que os analista de futebol esperem resultados melhores do Vasco. Jogando a Libertadores e mantendo a base da equipe, o time de São Januário pode surpreender ainda mais.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: EMPRESÁRIO DE NILTON FALA SOBRE NEGOCIAÇÃO COM O VASCÃO
NENÊ BRINCA COM POSSIBILIDADE DE ENCERRAR CARREIRA NO VASCÃO

Crédito da foto: Reprodução/Youtube