Confira a classificação do 1ºturno da Superliga Feminina

Foto: Reprodução Facebook Oficial

A vitória do São Cristóvão São Caetano por 3 sets a 2 diante do Vôlei Bauru, no último domingo (10), fechou a primeiro turno da fase de classificação da Superliga Feminina de Vôlei. Com apenas uma equipe invicta, o Dentil Praia Clube, de Uberlândia, com 33 pontos lidera o torneio com cinco pontos de vantagem para o segundo colocado Sesc-RJ. Com a definição das colocações nesta fase do torneio foram confirmados os confrontos das quartas de finais da Copa do Brasil.

Com apenas dois sets perdidos, o time do Dentil Praia Clube confirmou a previsão de time a ser batido na competição. O elenco formado com Fabiana, Fernanda Garay e companhia provou na bola a excelente campanha e está bem perto de fechar a fase de classificação no primeiro lugar. Por outro lado, elencos como o Vôlei Nestlé e Camponesa Minas ainda não conseguiram uma sequência de resultados e boas atuações no torneio.

As equipes que ficaram nas oito primeiras colocações focam agora na disputa da Copa do Brasil de Vôlei. A primeira rodada acontece na próxima sexta-feira (15). Se a classificação da Superliga Feminina permanecer a mesma até o final da fase de classificação, alguns confrontos poderão se repetir.

Confira a classificação do 1ºturno da Superliga Feminina:

Foto: Reprodução Site CBV