Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Confira como a imprensa repercutiu a derrota do Grêmio para o Real Madrid

O Grêmio foi derrotado pelo Real Madrid por 1 a 0 neste sábado (16), às 15h (horário de Brasília), válido pela final do Mundial de Clubes, no estádio Zayed Sports City, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Desta forma, o Torcedores.com mostra como a imprensa repercutiu o revés gremista para os espanhóis.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Lucas Uebel/ Divulgação Grêmio FBPA

Para o site “Globo Esporte.com”, o Real Madrid contou com ajuda dos Galácticos para derrotar os gremistas e ser campeão mundial pela sexta vez. Com isso, o portal utilizou a seguinte chamada de título em sua matéria: “Galácticos” salvam o planeta! Real Madrid vence Grêmio e é campeão mundial pela 6ª vez”.

O site da Rádio GaúchaZH destacou o gol marcado pelo Cristiano Ronaldo, que garantiu o triunfo dos espanhóis diante do Grêmio na decisão do Mundial. Com isso, o site usou a seguinte chamada em seu titulo: “Com gol de Cristiano Ronaldo, Real Madrid vence o Grêmio na decisão do Mundial”.

O jornal Correio do Povo lamentou a perda do título do Grêmio contra o Real Madri, em jogo realizado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Assim, o jornal gaúcho preferiu usar a chamada: “Grêmio perde para o Real Madrid e fica com vice-campeonato no Mundial de Clubes”.

LEIA MAIS:
GEROMEL LAMENTA VICE DO GRÊMIO, MAS FALA EM ORGULHO POR TER CHEGADO À FINAL DO MUNDIAL
CRISTIANO RONALDO DECIDE PARA O REAL MADRID E GRÊMIO VIRA MOTIVO DE BRINCADEIRAS NA WEB
REAL MADRID X GRÊMIO: ASSISTA AO GOL

As melhores notícias de esportes, direto para você