Lutas

Cyborg e Holly Holm mostram ‘marcas’ de luta no UFC 219

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução

Cris Cyborg e Holly Holm realizaram no UFC 219 o evento principal da noite. Uma luta na qual as duas não pouparam esforços para buscar a vitória e as ‘marcas’ de tal batalha foram apresentadas por ambas depois do combate deste sábado (30), em Las Vegas.

Na entrevista coletiva após a vitória em cima de Holly Holm, Cyborg comentou o sangramento que teve no nariz durante a luta. A brasileira revelou que foi a primeira vez em sua carreira que isto aconteceu e até revelou que suas mãos doíam com o final do combate.

“Sim, foi a primeira vez. Pensei que era água, passei a mão e vi que era sangue. Mas eu preferi continuar. Não sei quando eu poderei lutar de novo, minhas mãos doem bastante porque a cabeça dela é dura. Não sei em quantas semanas poderia voltar”, disse.

Se Cyborg comentou sobre as agruras que sofreu no UFC 219, Holly Holm decidiu mostrá-las. Ou melhor, uma foto postada no Instagram do locutor oficial do UFC,  Bruce Buffer, mostrou a americana com o olho praticamente fechado devido à luta com a brasileira.

“Holly Holm é uma guerreira de verdade, na vitória e na derrota. Palavras não descrevem o quanto sou respeito e sou fã. Sinto honrado por ser amigo dela. Ela é um grande exemplo de ser humilde na grandeza”. declarou.  (veja abaixo a foto, CUIDADO, CENA FORTE!)

LEIA MAIS

KHABIB PROPÕE LUTAR “NA MESMA NOITE” COM MCGREGOR E FERGUSON

UFC FARÁ VERSÃO BRASILEIRA DA “CONTENDER SERIES” EM 2018

 

(Crédito da foto: Reprodução)