Futebol

Mirando 2018, Dawhan afirma: “Nosso primeiro objetivo será ganhar o Alagoano”

Publicado às

Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias. Contato: Dayvidson_18@hotmail.com

Crédito: Foto: Alisson Frazão/Ascom CSA

Vindo do Corinthians no início desse ano, o volante Dawhan conseguiu o seu espaço no CSA e hoje é peça fundamental no esquema do técnico Flávio Araújo. Com 21 anos, atleta alia técnica com uma boa marcação e qualidade com a bola no pé. Na preparação para a próxima temporada, o jovem atleta já fala como gente grande e espera conquistar mais títulos com a camisa do Azulão.
“O nosso primeiro objetivo será ganhar o Campeonato Alagoano. Depois vamos buscar fazer uma baita Copa do Nordeste e fazer também uma ótima Copa do Brasil. No Campeonato Brasileiro, a nossa maior busca é chegar a série A do Brasileirão. Vamos com focar nos títulos. Estamos em um clube de muita tradição e que tem que jogar para ser campeão. Espero corresponder a todas expectativas juntamente com todo grupo”, declarou o camisa 5 do Azulão.
Com o ótimo desemprenho na temporada de 2017. Dawhan chamou a atenção de várias equipes, tanto do futebol nacional, como do futebol internacional. Mas, mesmo recebendo uma grande atenção do mercado, o volante decidiu permanecer no CSA. Ele explicou porque optou em permanecer na equipe Alagoana.
“Eu optei em ficar no CSA, porque aqui foi onde me abrirão às portas no meu primeiro ano como atleta profissional. Eu também não poderia deixar de lado a campanha que fizemos na temporada passada que resultou no acesso e no título da série C”, destacou Dawhan, que participou de 37 jogos e marcou 2 gols na temporada de 2017.
LEIA MAIS: