Futebol

Diretor do Bahia vem a São Paulo negociar goleiro Jean

Publicado às

Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.

Crédito: Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

As negociações de São Paulo e Bahia pelo goleiro Jean devem ganhar um desfecho nos próximos dias. Em festa de posse do novo presidente do Tricolor de Aço, Guilherme Bellintani, o diretor de futebol Diego Cerri confirmou viagem a São Paulo para acertar pendências.

Normalmente sempre viajo para outros centros e me reúno com colegas de outros clubes para conversar sobre atletas, possibilidade de contratações…. Tem o interesse do São Paulo no Jean. Além da montagem do elenco tem essas questões para resolver também“, disse Cerri, ao Globesporte.com.

Após encaminhar acerto pelo goleiro no fim do Brasileirão, o Tricolor Paulista viu o novo presidente cobrar uma melhor compensação financeira e o acerto emperrou, segundo a publicação. Os baianos pedem R$ 15 milhões pelo arqueiro, mas o time paulista tenta abater o valor com a liberação de atletas dispensáveis de Dorival Júnior.

Desde a aposentadoria Rogério Ceni, em dezembro de 2015, o clube do Morumbi não conseguiu acertar um novo goleiro. Sidão, Denis e Renan Ribeiro tiveram oportunidades, mas não agradaram 100%. O primeiro terminou o ano como titular e disputará o posto de titular da próxima temporada com o goleiro do Bahia, caso o negócio se concretize.

LEIA MAIS
TIME ESPANHOL NEGOCIA EMPRÉSTIMO DE LUCAS MOURA, DIZ RÁDIO
DIRETOR DO SPORT DIZ QUE NÃO RECEBEU OFERTA DO SÃO PAULO POR DIEGO SOUZA
PARA MANTER HUDSON, CRUZEIRO OFERECE DIREITOS DE CORINTIANO LUCCA AO SÃO PAULO