Home Futebol Dolphins x Patriots: saiba como assistir e informações do jogo da NFL

Dolphins x Patriots: saiba como assistir e informações do jogo da NFL

Dolphins x Patriots se enfrentam na segunda (11), às 23h30, no Hard Rock Stadium, em Miami Gardens. O jogo será o Monday Night Football da semana treze da NFL. Abaixo, confira mais informações sobre o duelo.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Arte: Rodrigo Nascimento

Onde assistir Dolphins x Patriots

PUBLICIDADE

A partida entre Dolphins x Patriots terá transmissão exclusiva dos canais ESPN – mais precisamente na própria ESPN. Por meio do WatchESPN é possível ver a peleja em qualquer lugar (via gadget móvel, notebook ou desktop), desde que seja assinante de um pacote que contenha os canais ESPN em TV fechada. Também é possível assistir pelo GamePass – pay-per-view oficial da NFL.

Na última semana

As duas franquias venceram na última rodada. Miami recebeu o Denver Broncos e conseguiu uma expressiva vitória por 35×9. Fora de casa, New England passeou contra o rival Buffalo Bills: 23×3.

PUBLICIDADE

Rivalidade

Miami Dolphins e New England Patriots são rivais de divisão – no caso, da AFC East. O grupo conta também com Buffalo Bills e New York Jets. Apesar dos números favoráveis ao Pats nos últimos tempos (são doze vitórias em quize jogos), a vantagem no histórico é do time da Florida: cinquenta e três triunfos, ante cinquenta e uma vitórias da franquia de Massachussets.

Campanhas

Assim como em muitos anos recentes, o Patriots tem números muito superiores a do Dolphins na AFC East. New England tem campanha 10-2 – ou seja, dez vitórias e duas derrotas. Já Miami está 5-7 na temporada 2017.

PUBLICIDADE

Um número que mostra a força do Pats é o da campanha fora de casa. A franquia está invicta, com seis vitórias – Miami está 3-3 atuando como mandante. New England venceu os últimos oito jogos e, contra os rivais de divisão, tem três vitórias e nada de derrotas.

LEIA MAIS
PATRIOTS X FALCONS: VEJA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA
SAINTS X PATRIOTS: VEJA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA
RAIDERS X PATRIOTS: VEJA OS MELHORES MOMENTOS DA VITÓRIA DE NEW ENGLAND
KICKOFF GAME DA NFL É HOJE; VEJA CURIOSIDADES SOBRE O JOGO DE ABERTURA