Futebol

Em 22 dias, Ferroviária rescinde contrato com o meia Morais

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Morais não é mais jogador da Ferroviária - Crédito: Thiago Carvalho / Assessoria Ferroviária

A passagem do meia Morais pela Ferroviária foi mais rápida do que todos imaginavam. Com contrato até o fim do Paulistão 2018, o clube de Araraquara anunciou o desligamento do jogador ex-Vasco, Corinthians e Atlético-MG na tarde desta terça-feira.

No comunicado divulgado no Facebook da Locomotiva, “a Ferroviária S/A atendeu ao pedido de desligamento do atleta. Morais solicitou seu desligamento das atividades, pedido aceito em comum acordo”. Segundo a reportagem do Torcedores.com apurou, o jogador vinha de dores desde o início da pré-temporada, em Bragança Paulista. Morais regressou à Araraquara e foi submetido a exames, onde foi constada uma lesão. O treinador da equipe, Paulo César de Oliveira, não quer dúvidas durante a preparação, visto que a disputa do Paulistão é curta, tendo, no mínimo, 12 jogos a serem feitos.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: DO AEROPORTO, FERROVIÁRIA ANUNCIA EX-PAYSANDU PARA O PAULISTÃO; VEJA

MERCADO DA BOLA 2018: CHAPECOENSE ANUNCIA PERMANÊNCIA DE WELLINGTON PAULISTA

THOMAZ ENTRA NA MIRA DA UNIVERSIDAD DE CHILE E PODE DEIXAR O SÃO PAULO

Anunciado no dia 28 de novembro, Morais teve o seu nome ligado a Ferroviária em apenas 22 dias de contrato, não disputando nenhuma partida oficial com a camisa do clube. A equipe segue em preparação na pré-temporada no HWT Sports, em Bragança Paulista. Na sexta-feira, 22, a Ferrinha tem amistoso marcado diante da equipe do Grêmio Osasco. Já no Paulistão, a equipe enfrentará o Red Bull no dia 17 de janeiro, quarta-feira, às 17h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Confira a nota divulgada pela Ferroviária sobre o caso Morais: