Extra-campo

Em rede social, Leonan “coloca” Gabriel em time europeu

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Crédito: Reprodução/Instagram

Um dos destaques do setor defensivo do Atlético-MG, o jovem zagueiro Gabriel é especulado na Europa. Não é de hoje que o jogador é especulado no Velho Continente, em maio, o próprio defensor admitiu sondagens. Ontem, o defensor postou uma foto em seu Instagram e o lateral Leonan fez um comentário em que colocou o zagueiro no Atlético de Madrid.

Se no ínicio do mês o zagueiro Gabriel postou uma foto com o ex-jogador Deco em seu Instagram e o atacante Fred comentou: “Boa sorte”. Agora foi a vez do defensor postar uma nova foto e ver Leonan “elogiar” a contratação de Gabriel pelo Atlético de Madrid-ESP.

O lateral do Atlético-MG, que está na mira do Fortaleza escreveu a seguinte frase: @atleticodemadrid boa contratação”

Vale ressaltar que recentemente, após tomar posse, o atual presidente do alvinegro de Minas, Sérgio Sette Câmara, falou sobre a venda do defensor:

“Gabriel é uma pérola, que foi lapidada dentro do Clube Atlético Mineiro, um diamante lapidado dentro do Atlético. Se vier uma proposta irrecusável, obviamente, a gente pode pensar numa negociação. Acho que isso é da natureza do futebol, do dia a dia. Jogadores como o Gabriel, dificilmente, ficam muito tempo. Porque ele é, realmente, um grande destaque”.

Gabriel foi revelado no Atlético-MG e está com apenas 22 anos, pelo Galo já disputou 82 partidas e marcou 3 gols. Seu único título no profissional foi o campeonato Mineiro de 2017.

LEIA MAIS:
VÍDEO: MARQUES EXALTA BICAMPEONATO DA COPA CONMEBOL DO ATLÉTICO-MG