Empresário revela que Copete recebeu sondagens de São Paulo, Atlético-MG e Flamengo

O empresário Diego Solarte, que agencia a carreira de Jonathan Copete, afirmou recentemente que foi procurado por clubes da Série A, que estariam interessados no atleta.

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Foto: Twitter

Em entrevista concedida ao Globoesporte.com, Solarte afirmou que Flamengo, São Paulo e Atlético-MG o procuraram recentemente, para conversar sobre o atacante do Santos:

“Eu posso falar porque não é algo ainda concreto, não recebi propostas, mas fui procurado por esses três clubes, que demonstraram interesse no Copete. Ele chama a atenção porque é um jogador diferente, dedicado, que pode jogar pela ponta ou como centroavante”, disse Solarte.

O novo presidente do Santos, José Carlos Peres, também comentou sobre o caso, onde não descarta negociar o atleta::

“Se for bom para o Santos e o jogador quiser sair, vamos ver”, disse Peres, ao Esporte Interativo

Copete pelo Santos

O colombiano chegou no meio de 2016 ao alvinegro, após deixar o Atlético Nacional-COL. Um dos destaques do time colombiano na Libertadores, Copete trocou a disputa pelo título continental (vencido posteriormente pelo Atlético) para se integrar logo à equipe do Santos.

Comprado por R$5 milhões, Copete já é o maior artilheiro gringo da história do Santos. O atacante, prestes a completar 30 anos, tem 75 jogos disputados pelo Peixe e 24 gols marcados. O jogador tem contrato com o Santos até junho de 2021.

Veja também
“Não está em cogitação”, diz Peres sobre Robinho no Santos em 2018
Novo presidente quer retorno de Zeca e não descarta mandar jogos no Morumbi e Allianz Parque em 2018
Opinião: Seis jogadores que poderiam substituir Lucas Lima no Santos em 2018
“Estou preparado”, diz Vitor Bueno sobre assumir a ‘camisa 10’ do Santos