Futebol

Enquete: quem foi o melhor jogador do Flamengo em 2017?

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/Flamengo

A temporada de 2017 chegou ao fim para o Flamengo na semana passada, com o vice-campeonato na Copa Sul-americana. Agora, chega a hora de analisar como o Mengão se saiu na temporada e votar nos melhores do ano.

Em 2017, o Flamengo ficou aquém das expectativas. Apesar de ter conseguido o seu 34º título estadual, o rubro-negro carioca decepcionou nas demais disputas.

Principal competição do ano para o Flamengo, a Libertadores acabou logo na fase de grupos Na Copa do Brasil, o Mengão chegou até a decisão. Porém, perdeu para o Cruzeiro na disputa por pênaltis. e voltou a frustrar seus torcedores.

No Campeonato Brasileiro, a campanha rubro-negra jamais foi por lutar pela Libertadores. No final do ano, nem mesmo o G-4 era realidade. O time acabou em sexto lugar, lutando por vaga na Libertadores até o último minuto da competição.

OS MELHORES DO ANO

Durante o ano, alguns jogadores se destacaram mais do que outros no time flamenguista. O Torcedores.com listou os zagueiros Juan e Réver, o volante Willian Arão, os meias Diego e Everton, além do atacante Guerrero, como os jogadores que melhor performaram com a camisa flamenguista nesta temporada.

Agora, nós queremos saber quem você acha que melhor defendeu a camisa do Mengão no ano com a seguinte enquete: Em sua opinião, qual foi o melhor jogador do Flamengo em 2017? Vote!