Futebol

Everton x Swansea City: Veja as prováveis escalações das duas equipes

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da foto: Everton Football Club

Nesta segunda, às 18h, o Everton enfrenta o Swansea City em casa no Goodison Park em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Inglês. A partida será transmitida na ESPN. O Everton está na 10ª colocação com 22 pontos. Já o Swansea City ocupa a 20ª colocação com 12 pontos. Ambas as agremiações precisam da vitória.

Sam Allardyce, técnico do Everton, divulgou a lista de convocados com 18 jogadores. Os desfalques são o atacante Yannick Bolasie, goleiro Maarten Stekelenburg, lateral-direito Seamus Coleman, lateral-esquerdo Leighton Baines, meio-campistas James McCarthy e Ross Barkley e o zagueiro Ramiro Funes Mori. Eles estão lesionados. O Everton vem animado para a partida contra o Swansea City. A equipe está invicta a quatro rodadas no Campeonato Inglês. São três vitórias e um empate.

Paul Clement, técnico do Swansea City, divulgou a lista de relacionados com 18 jogadores. Segundo as informações veiculadas no site “Premier League”, o atacante Wilfried Bony está disponível para o confronto. Ele se recuperou da pancada que sofreu no jogo contra o Manchester City. O treinador tem todos os atletas à disposição. Por causa disso, o time vem com força máxima. O Swansea City quer se reabilitar na partida contra o Everton. Na rodada passada, a equipe perdeu para o Manchester City por 4 a 0.

 

Lista de relacionados do Everton

Goleiros: Pickford e Robles

Defensores: Holgate, Jagielka, Keane, Kenny, Martina e Williams

Meio-campistas: Davies, Gueye, Schneiderlin, Sigurdsson e Vlasic

Atacantes: Calvert-Lewin, Lennon, Lookman, Ramírez e Rooney

 

Lista de relacionados do Swansea City

Goleiros: Fabianski e Norfeldt

Defensores: Fernández, Mawson, Naughton, Olsson, Rangel e Van Der Hoorn

Meio-campistas: Carroll, Clucas, Fer, Mesa e Renato Sanches

Atacantes: Abraham, Ayew, Bony, Dyer e Narsingh

 

Provável escalação do Everton: Pickford, Holgate, Kenny, Williams, Martina, Schneiderlin, Gueye, Sigurdsson, Lennon, Rooney, Calvert-Lewin

 

Provável escalação do Swansea City: Fabianski, Naughton, Mawson, Fernández, Olsson, Mesa, Fer, Carroll, Narsingh, Dyer, Bony