Futebol

Ex-árbitro rouba a cena em jogo beneficente com “roupa de gari”

Publicado às

Jornalista em formação pela FAPCOM. Repórter esportivo na Web Rádio Futgol Esportes. Setorista da Chapecoense no Torcedores.com. Fã de automobilismo

Crédito: Foto: Reprodução ESPN

Nesta quarta-feira (06) aconteceu no Estádio do Pacaembu a 8° edição do Graacc Futebol Clube, o jogo beneficente de fim de ano. Com muitos jogadores, quem roubou a cena foi o ex-árbitro que apitou a partida.

Com um uniforme diferenciado, o ex-árbitro de futebol Sálvio Spinola foi quem chamou a atenção dentro de campo. Ele explicou que o uniforme foi inspirado no dos juízes da NFL, a Liga de Futebol Americano. Sálvio, que também é comentarista de arbitragem dos canais ESPN, reforçou que era uma homenagem ao narrador da partida, Everaldo Marques.

“Coloquei esse uniforme em sua homenagem, por ser o narrador da NFL, só que cheguei aqui e vi que os times não me ajudaram, um era branco e outro preto. Então tive que colocar esse short e meia laranja, fiquei com roupa de gari”.

Sálvio ainda reforçou para não se assustarem com o seu uniforme na partida. Veja abaixo a vestimenta do árbitro, no jogo beneficente do Graacc

Foto: João Rafael Pinheiro/ Sálvio Spinola usa uniforme inusitado em partida beneficente

LEIA MAIS
COPA SUL-AMERICANA: FLAMENGO PERDE PARA O INDEPENDIENTE E NÃO ESCAPA DA ZOEIRA NA WEB; CONFIRA OS MEMES
TITE SOFRE COM FRIO PARA ASSISTIR SHAKHTAR X CITY E IMAGEM VIRALIZA
DEMISSÃO DE PINOTTI NO SÃO PAULO PEGA PETROS DE SURPRESA: ‘TUDO QUE MENOS PRECISÁVAMOS’