Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ezequiel Barco, do Independiente, pode fazer acordo na Espanha

O argentino Barco, de apenas 18 anos pode mudar os rumos de sua carreira, e desfazer o acordo que tinha com o Atlanta United, dos Estados Unidos.

Enzo Gabriel
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Buda Mendes/Getty Images

Na campanha que terminou com o título do Independiente na Copa Sul-Americana sobre o Flamengo, um jogador chamou a atenção em especial, Ezequiel Barco, de apenas 18 anos. O jovem foi um dos destaques do clube argentino na decisão, e acabou chamando a atenção de todos para seu futebol de muita categoria e personalidade, tendo inclusive marcado um gol de pênalti no Maracanã, no segundo jogo da final. Isso fez com que o Atlético de Madrid demonstrasse interesse na contratação do jogador. O entrave para essa negociação se concretizar seria o acordo que o jogador já tem com o Atlanta. Para poder negociar, o clube espanhol tentará convencer o argentino a desfazer o acordo que ele tem com o clube da MLS.

Com uma multa considerada baixa, de 12 milhões de Euros, o Atlético de Madrid deseja mesmo garantir que o futuro de Barco será na Espanha, por acreditar que o jovem tem um grande potencial que pode gerar lucros futuros para o clube, em razão do seu baixo custo.

Mercado em CASA

Clique aqui para ter 50% off!

Barco que tem oito jogos pela seleção sub-20 da Argentina, fez sua estreia pelo Independiente em 2016, quando ainda tinha 17 anos, e possui 54 jogos e 8 gols com a camisa do “El Rojo”.

LEIA MAIS:
INDEPENDIENTE X FLAMENGO: ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA
MERCADO DA BOLA: VEJA O RESUMO DAS NEGOCIAÇÕES DOS CLUBES BRASILEIROS ATÉ O MOMENTO