Futebol

Feijão busca sequência de jogos em 2018 e não descarta deixar o Bahia

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/ECBahia

Vinculado ao Bahia até o final de 2018, o volante Feijão já projeta o que espera da próxima temporada. Ainda sem definição de onde jogará, o jogador vai se apresentar no Fazendão no dia 3 de janeiro com uma certeza: quer jogar mais vezes.

“Quero jogar. Todo jogador quer jogar e lógico que uma sequência fez muita falta pra mim nesta temporada. Por isso essa é a minha principal meta para 2018. Tenho contrato com o Bahia até dezembro de 2018 e vou me apresentar normalmente com os demais jogadores para buscar meu espaço na equipe. Se essa sequência vier no Bahia, ótimo, caso contrário, que aconteça em outro clube”, comentou o volante.

Feijão também diz estar buscando se cuidar nas férias para se reapresentar em boa condição física.

“Chegar numa condição mais próxima da ideal é importante, principalmente para evitar lesões. Apesar das férias, tenho tido essa preocupação. Começar o ano bem vai me dar mais oportunidades, algo que faltou este ano”

Revelado na base tricolor, Feijão se profissionalizou em 2013, quando surgiu como uma das promessas do clube. Em 2014, se transferiu para o Flamengo, mas logo retornou. Em 2015, foi emprestado ao Atlético-GO. Já em 2016, atuou em 42 partidas e marcou dois gols.

Na temporada de 2017, o volante atuou em apenas nove partidas.