Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

QUE FIGURA: Veja o que Follmann fez em jogo beneficente

Nesta sexta (22) na Arena Condá o jogo beneficente da ABRAVIC. O jogo que teve  sobreviventes do acidente da LaMia contou com Follmann que fez algo inusitado dentro de campo.

Joao Rafael Pinheiro
Jornalista em formação pela FAPCOM. Repórter esportivo na Web Rádio Futgol Esportes. Setorista da Chapecoense no Torcedores.com. Fã de automobilismo

Crédito: Foto: Reprodução: Follmann simula cãibra em jogo beneficente

A Associação Brasileira das Vítimas do Acidente com a Chapecoense organizou este jogo beneficente para angariar fundos as famílias de jogadores, que se foram em 29 de novembro de 2016. O jogo contou com muitas estrelas do futebol, especialmente com Alan Ruschel, Jakson Follmann e Neto que entrou pela primeira vez no gramado depois do acontecido.

Quase ao final do jogo, Follmann foi disputar uma bola no meio campo. Sem condições de roubar a bola, o goleiro simulou uma cãibra em sua perna direita. Mas essa mesma perna, que Follmann utiliza uma prótese. O goleiro foi ao chão e pediu para que esticassem sua perna, pois estava sentindo muitas dores. O momento alegre mostra que o ex-goleiro está muito feliz.

Assista abaixo como aconteceu o lance com Follmann

LEIA MAIS
VEJA: SOBREVIVENTE FOLLMANN MARCA GOL EM AMISTOSO DA ABRAVIC
MERCADO DA BOLA: VEJA O RESUMO DAS NEGOCIAÇÕES DO SEU TIME DESTA SEMANA
MERCADO DA BOLA: CONFIRA O RESUMO DAS NEGOCIAÇÕES DA CHAPECOENSE DESTA SEMANA
ARENA CONDÁ RECEBE PINTURA DO “GOL ETERNO” E DE TIME DA CHAPECOENSE
CATEGORIAS DE BASE: CHAPECOENSE REALIZA COMPETIÇÃO COM MAIS DE 1700 ATLETAS