Gabriel Jesus sai de campo chorando com lesão no joelho pelo City e preocupa Guardiola e Tite

Justo no último dia de 2017, Gabriel Jesus deu um grande motivo para Pep Guardiola se preocupar para a sequência da temporada europeia. E não é exagero afirmar que até Tite deve estar rezando pelo camisa 9 da seleção. O atacante saiu chorando de campo com dificuldades para andar devido a lesão no joelho esquerdo em partida do Manchester City contra o Crystal Palace.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Reprodução/Premier League

Desolado, Jesus foi amparado por Guardiola na saída de campo – o treinador espanhol chegou a invadir o campo para observar a avaliação dos médicos – e passará por exames ainda neste domingo para saber da gravidade da contusão.

Reveja o momento

Escalado como titular do City em jogo pela 22ª rodada do Campeonato Inglês, Jesus ficou pouco tempo em campo. Aos 10 minutos, o atacante de 20 anos abriu muito as duas pernas ao girar o corpo e caiu no gramado. Ele voltou ainda para a partida, mas depois de dar um chute da entrada da área, foi ao chão novamente. Pouco depois dos 20 minutos, Gabriel precisou ser substituído por Agüero.

HISTÓRICO

Esta pode ser a segunda lesão mais grave de Jesus durante a sua passagem pelo Manchester City. Logo na chegada ao Etihad Stadium, o atleta ex-Palmeiras teve de ficar parado por dois meses após fraturar o quinto metatarso do pé direito em uma partida contra o Bournemouth, em fevereiro.