Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Galvão diz que gol de Gabiru foi “improvável” e leva bronca de Perdigão: “Zé ruela”

Durante a transmissão da vitória do Real Madrid sobre o Grêmio neste sábado, pela Rede Globo, o narrador Galvão Bueno relembrou conquistas mundiais recentes dos brasileiros e se referiu ao gol de Gabiru, pelo Inter sobre o Barcelona em 2006, como “improvável”. Na avaliação do locutor, ninguém poderia imaginar que o então camisa 16 colorado poderia ser o herói. Ele usou a mesma lógica para falar do gol de Mineiro para o São Paulo contra o Liverpool em 2005.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

A definição do tradicional locutor esportivo da Globo irritou Perdigão, também componente do elenco colorado em 2006 e igualmente campeão mundial assim como o amigo Gabiru. Irreverente como de costume, o ex-jogador desfilou críticas a Galvão Bueno, a quem chamou de “Zé ruela”.

“Aí Galvão, tu tá de brincadeira, falar que o gol do Gabiru é improvável? Improvável é o teu r… O cara é um fenômeno, meu! Toma vergonha na tua cara. Improvável é você falando essas m… aí, rapaz. Mineiro é monstro também. Tá de brincadeira, zé ruela!”, falou Perdigão em vídeo publicado no Instagram.

Perdigão é lembrado com carinho pelos colorados e pelos ex-companheiros, que sempre fazem questão de ressaltar a importância que ele teve dentro, mas principalmente fora de campo. Ele esteve no Inter entre as temporadas de 2005 e 2007. Na sequência seguiu a carreira em clubes como Vasco e Corinthians. No Inter, participou das campanhas do título da Libertadores de 2006, do Mundial de 2006 e da Recopa Sul-Americana em 2007.

Veja a irritação de Perdigão:


LEIA MAIS:

Cristiano Ronaldo decide e Grêmio vira motivo de brincadeiras na web

D’Alessandro se posiciona sobre polêmica de Luan e Sasha