Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Gigliotti do Independiente é oferecido ao Flamengo

Segundo o jornalista Flávio Amendola, da “TV Bandeirantes”, o atacante Gigliotti foi oferecido ao Flamengo, as bases salariais agradaram a diretoria do rubro-negro carioca.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Reprodução: Getty Images / Photo by Buda Mendes

Após a suspensão de Paolo Guerrero, é nítida a preocupação do Flamengo em reforçar o seu ataque, visto que o time já sondou alguns jogadores, como Fred (Atlético-MG), Ricardo Oliveira (Ex-Santos). O nome de Adriano também é um dos mais pedidos pela torcida. Porém, o nome da vez, é do atacante Emanuel Gigliotti do Independiente, segundo informações do jornalista Flávio Amendola, o jogador foi oferecido ao Flamengo e as bases salariais agradaram a diretoria do rubro-negro.

Em seu twitter Flávio Amendola postou a seguinte informação:

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

 

Gigliotti foi oferecido ao Flamengo, portanto, seu valor será mais baixo, visando ainda que há toda uma negociação, esse valor apresentado até então para a diretoria pode ser reduzido, o que agrada ainda mais o Flamengo.

O empecilho na negociação seria com relação a idade de Gigliotti (30 anos), este não deveria ser uma barreira para prosseguir com a contratação do jogador, visto que os jogadores que o Flamengo sondava eram mais velhos que o argentino.

Segundo o jornalista, o Flamengo prefere o atacante Fred, mesmo sendo mais velho, por ser um jogador com passagens em clubes europeus e por seleção brasileira.

Gigliotti fez um gol contra o Flamengo no primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, na ocasião o Independiente ganhou por 2 a 1, no segundo jogo ocorreu um empate por 1 a 1, a equipe argentina se consagrou campeã.

LEIA MAIS:
FIFA REDUZ PARA SEIS MESES A SUSPENSÃO DE GUERRERO
ATLÉTICO DE MADRID FAZ PROPOSTA MILIONÁRIA POR JÓIA DA BASE DO FLAMENGO
PRESIDENTE DO FLAMENGO FALA SOBRE POSSÍVEL VOLTA DE ADRIANO: “TEM QUE TRATAR COM RESPEITO”

As melhores notícias de esportes, direto para você