Futebol

Goleiro Kepa Arrizabalaga, do Athletic Bilbao está perto do Real Madrid

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução: Twitter oficial Kepa Arrizabalaga/ @kepa_46

Com contrato terminando em julho de 2018, o goleiro Kepa Arrizabalaga interessa ao Real Madrid que busca sua contratação em janeiro.

O jogador de 23 anos com 22 convocações para a seleção da Espanha Sub-21, e uma para a seleção principal, é o nome da vez em Madrid para a vaga de goleiro. Como a partir de janeiro Kepa já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe, e sair de graça no final da temporada, o Athletic Bilbao poderia se interessar por uma venda na janela de inverno, já que seria a sua última oportunidade de receber algo pela transferência do jogador avaliado atualmente, segundo o site “Transfermarkt”, em 8 milhões de Euros.

Desde a chegada de Keylor Navas, apesar de suas boas atuações, o Real Madrid sempre esteve no mercado monitorando outros goleiros, como Courtois e De Gea. De Gea por sinal esteve muito perto de consolidar sua transferência para o clube merengue, mas não aconteceu por falta de tempo para o envio das documentações.

Kepa tem 1,89 m, e estima-se que o acordo para a sua contratação possa chegar a 25 milhões de Euros. O jogador chegaria para ser um concorrente direto de Navas, de 31 anos, que chegou ao Real em 2014.

LEIA MAIS:
GOLEIRO CAUSA POLÊMICA AO DAR OPINIÃO SOBRE TREINADORA DE TIME NO CHILE
REAL MADRID PODE ANUNCIAR GOLEIRO DO ATHLETIC BILBAO PARA 2018, DIZ JORNAL
MERCADO DA BOLA: BARCELONA ENCAMINHA ACERTO COM COUTINHO, MAS FAZ PEDIDO AO LIVERPOOL