Futebol

Guarani apresenta primeiro reforço para temporada 2018

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Guarani

O Guarani teve terça-feira (19) de apresentação. O volante Rondinelly foi o primeiro nome a ser apresentado pelo Bugre como reforço do time para a temporada 2018. O jogador defendeu o Botafogo-SP na última temporada do futebol brasileiro.

Ex-Vila Nova, Palmeiras, Grêmio, Portuguesa, Audax e Londrina, entre outros, o meio-campista garante empenho na missão de levar o time de Campinas de volta à primeira divisão do futebol de São Paulo, com a disputa do Campeonato Paulista da Série A2.

“Acho que o Guarani entra com a obrigação de subir e brigar pelo título. Vamos ter que trabalhar para isso. A gente sabe da pressão, mas temos que ir aos poucos para não nos precipitarmos”, disse Rondinelly na coletiva de apresentação.

O time do Bugre será treinado em 2018 por Fernando Diniz. Um treinador conhecido pelo estilo ofensivo e, por vezes, agressivo, além de calcado no toque de bola. O volante já atuou com o técnico no passado e se mostrou disposto a ajudar o novo comandante do clube aonde puder.

“Trabalhei com o Diniz em 2015, fiquei três meses com ele e depois tentamos trabalhar juntos outras vezes e não deu muito verto. Vai ter muito rodízio, troca de posição e a montagem do elenco passa por essas trocas constantes. Em relação a mim, o Diniz tem uma ideia de onde me usar, assim como no Audax. Ele entende que posso render mais em algumas posições. Mas sempre fala que a maioria dos atletas tem capacidade de jogar em outras áreas”, comentou.

LEIA MAIS

VEJA OS CARROS QUE VOCÊ PODERIA COMPRAR COM O NOVO SALÁRIO DE GABRIEL JESUS NO CITY

EM 22 DIAS, FERROVIÁRIA RESCINDE CONTRATO COM O MEIA MORAIS

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Guarani)